Subscribe:

teste

.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Paroquia de São José realiza 1º Congresso

Olha só que ótima notícia: O Conselho Paroquial de Catequese da Paroquia de São José, em Mossoró, estará realizando o seu 1º Congresso Paroquial de Catequese. Leiam o convite abaixo:

1 Congresso de Catequese

 

 

CONSELHO PAROQUIAL DE CATEQUESE

PAROQUIA DE SÃO JOSÉ

DIOCESE DE SANTA LUZIA

MOSSORÓ/RN

Contatos: 8896 6886 / 9616 7955 / 3316 6058

CARTA-CONVITE

          À todos os irmãos em Cristo que, chamados por Ele, abraçaram ou desejam abraçar a sublime missão/vocação de ser Catequista: Graça e Paz!

        O Conselho Paroquial de Catequese da Paroquia de São José, em seu planejamento de Formação Permanente para os Catequistas, estará realizando o 1º CONGRESSO PAROQUIAL DE CATEQUESE, nos próximos dias 07 e 08 de julho do corrente ano.

         Através deste, convidamos-lhe para participar do nosso evento no qual contará com inscrições limitadas e que, portanto, estamos estipulando a quantidade de apenas quatro catequistas por paroquia.

          Para maiores esclarecimentos, estamos enviando, junto com esta carta-convite, a Ficha de Inscrição e a programação que apresenta todas as informações necessárias.

          Esclarecemos, ainda, que necessitamos da confirmação da presença até o dia 2 de julho por meio dos telefones no cabeçalho.

           Ficaremos felicitados com a participação dos catequistas de sua paroquia.

Deus os proteja!

clip_image002

Edmiray Bezerra da Nóbrega

Representante

 

Que maravilha, não é querido Catequista? O nosso blog incentiva que vocês participem desse evento. Será uma grande oportunidade!

Veja, agora, a programação do 1º Congresso Paroquial de Catequese (Clique para aumentar):

Frente_2455x1727

Verso_2463x1738

PARTICIPE!

0 comentários: