Subscribe:

teste

.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

PAU DOS FERROS SEDIA ENCONTRO DE CATEQUISTAS DO ZONAL ALTO OESTE



Em uma manhã bastante participativa, ocorreu no último domingo (10/04/16), um encontro de catequistas do Zonal Alto Oeste, no município de Pau dos Ferros.
Com a presença aproximada de 100 catequistas, o encontro foi coordenado por articuladores da Catequese Diocesana, que na oportunidade discorreram sobre a utilização dos subsídios catequéticos diocesanos e sobre a implantação do processo de Iniciação a Vida Cristã (catecumenato).
Foi uma manhã em que prevaleceram o diálogo,  a busca de esclarecimentos e a troca de experiências das atividades catequéticas.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Paróquia adere a Iniciação à Vida Cristã


No último domingo (03/04/2016), foram retomadas as iniciativas para a implantação do catecumenato na Paróquia São José - Mossoró.
Em reunião do Conselho Pastoral Paroquial, que também contou com a presença de catequistas da paróquia e dos articuladores diocesanos da catequese, foram retomadas as discussões e decididos os primeiros passos rumo a implantação do processo de Iniciação à Vida Cristã na paróquia São José.
O encontro foi bastante participativo e percebia-se a disposição dos presentes na contribuição para superar mais este desafio.

Manhã de formação para catequistas



Mensalmente as(os) catequistas da Paróquia N. S. da Conceição - Pau dos Ferros, se encontram para um momento de estudos e formação.
As manhãs de formação acontecem sempre no primeiro domingo de cada mês.
O encontro ocorrido no último domingo (03/04/16) versou sobre Introdução ao Evangelho de Lucas e teve a assessoria de Macário, integrante do CEBI.

Com informação de Iara, Coord. de catequese do zonal Alto Oeste.

sábado, 2 de abril de 2016

Catequistas realizam encontro - Paróquia N. S. das Dores - Itaú



As(os) catequistas da Paróquia Nossa Senhora das Dores - Itaú, se encontraram nesse sábado (02/04/16) pela manhã, no Município de Severiano Melo.

Na ocasião foi abordado o tema didática da catequese.

Do encontro, coordenado pelo seminarista Jessé, participaram 26 catequistas.



Com informações de Joria Cristian