Subscribe:

teste

.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

PARÓQUIA REALIZA ENCONTROS DE FORMAÇÃO PARA CATEQUISTAS

A Paróquia São João Batista - Mossoró, realiza encontros de formação para catequistas, no período de 23/02/16 a 26/02/16.
Os temas para os encontros são os seguintes: Didática da catequese (23/02); Jesus como centro da catequese (24/02); A pessoa do catequista (25/02) e A catequese missão evangelizadora da Igreja (26/02).
Além dos(as) catequistas da paróquia, participam do evento Pe. Raimundo Felipe, Diácono George e Miraci Borges, articuladora diocesana de catequese.
Parabéns aos idealizadores e aos realizadores do projeto!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016


V Retiro para coordenadores paroquiais de catequese
   

Sob o tema: ”O papel do coordenador paroquial de catequese à Luz do Diretório Nacional de Catequese”, foi concluído no domingo, dia 14/02/2016, o V Retiro para coordenadores paroquiais de catequese.
    O evento ocorreu no Centro de Treinamento da Diocese de Santa Luzia (Mossoró) e contou coma representações de várias paróquias da diocese.   No sábado à tarde, Pe. Demétrio compareceu para dar notícias e orientações sobre o curso de Psicopedagogia Catequética. Ao final da tarde desse dia,  Pe. Maciel (Assistente da catequese diocesana), presidiu a Celebração Eucarística do retiro.
      No domingo pela manhã, se fez presente o Sr. Bispo Diocesano, D. Mariano Manzana, que reforçou os pontos refletidos durante o encontro, ocorrendo logo após, o encerramento do retiro.